CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Melhoria 21/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura adquire dois veículos Mobi para transporte de pacientes da Saúde

Prefeitura adquire dois veículos Mobi para transporte de pacientes da Saúde

A Prefeitura Municipal de Paraná adquiriu dois veículos Mobi 0km para a Secretaria de Saúde.

Os veículos ficará à disposição para transporte de pacientes, bem como atendimentos de alta e média complexidade, proporcionando agilidade aos pacientes que necessitam de transporte.

O veículo foi comprado com recursos de emenda parlamentar do então Vice-Governador Walter Alves.

#Melhoria 16/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO Sede do Conselho Tutelar recebe melhorias

Sede do Conselho Tutelar recebe melhorias

A Prefeitura Municipal de Paraná, através da Secretaria Municipal de de Obras, realizou melhorias na estrutura do prédio do Conselho Tutelar de Paraná, com o intuito de melhor atender a sociedade, na proteção e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.

Com atribuições previstas no artigo 136 do ECA, o conselheiro tutelar atende crianças e adolescentes diante de situações de violação de direitos. Também é papel do conselheiro atender e aconselhar os pais ou responsáveis dessas crianças e adolescentes. A partir do atendimento, o profissional aplica medidas de proteção.

#Melhoria 06/10/2021 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS LETRAS QUE TRADUZEM AMOR: ENTRADA DA CIDADE DE PARANÁ GANHOU NOVO VISUAL COM LETREIRO TURÍSTICO.

Os letreiros se tornaram tão importantes quanto os monumentos de uma cidade, por reforçarem a identidade entre moradores, visitantes e o lugar. Além de valorizar a cidade, a ideia é promover uma maior interação entre moradores e visitantes.

Eu ?? Paraná

#Melhoria 12/02/2020 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTOS Prefeitura faz manutenção de escolas e creches para início das aulas

Enquanto os alunos estão de férias, a prefeitura de Paraná realiza obras de manutenção nas escolas da rede municipal de ensino. Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, iluminação, telhados.

#Melhoria 25/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA CONCLUI OBRAS DE MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES NO DISTRITO DE CAIÇARA A Secretaria de Obras e Serviços urbanos do município de Paraná concluiu no prazo determinado a construção de 50 banheiros domiciliares na comunidade de Caiçara que faz parte do Programa de Melhorias Sanitárias.
Trata-se de uma das ações da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA em parceria com a Prefeitura Municipal. Para implementação do projeto foi precedida levantamentos das condições sociais das famílias beneficiárias, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e de Saúde.
As 50 unidades de banheiro já foram entregues às famílias da comunidade.
Um investimento de 498.836,06.
#Melhoria 29/08/2019 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura faz recuperação de esgoto nas ruas do município A Prefeitura de Parana por meio da Secretaria de Obras e serviços Urbanos faz recuperação de esgotos nas ruas do Distrito de Caiçara. A gestão tem trabalhado intensamente em toda região do município, visando a melhoria da qualidade de vida da população paranaense.
#Melhoria 19/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE Prefeitura reforma Matadouro Público Municipal, para atender aos requisitos ambientais e sanitários. Com vistas a atender recomendação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, realizou a reforma do matadouro público municipal cumprindo normas para o abate seguro de animais em Paraná, permitindo mais segurança para consumidores, além de condições adequadas de trabalho para os marchantes.
#Melhoria 13/02/2019 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DESPORTOS Prefeitura inicia serviços de revitalização nas escolas municipais para início do ano letivo de 2019 Visando garantir o retorno dos estudantes ao ano letivo de 2019 com estruturas pedagógicas e físicas fortalecidas. Assim, a Prefeitura de Paraná, através da Secretaria de Educação vem trabalhando para garantir conforto e segurança a toda comunidade estudantil, sendo iniciada a revitalização da estrutura e pintura das escolas na sede e na zona rural.
#Melhoria 28/01/2019 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura instala tubos de concreto em estrada da zona rural do município A Prefeitura Municipal de Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, instalou na manhã deste Sábado (26) a implantação dos tubos de concreto na estrada que liga o Sítio Barro Vermelho ao distrito de Caiçara.
O objetivo é que, ao chover, as águas escoem pelos tubos ao invés de escoarem pela estrada. Desta forma, com a implantação dos tubos de concreto, a prefeitura realizou esse trabalho para que o acesso torne-se bem melhor para os cidadãos que trafegam diariamente por esta localidade, na qual devido as chuvas o local se tornava intrafegável.
www.parana.rn.gov.br
Emitido dia 28/03/2024 às 16:39:17