CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#ObrasEmAndamento 21/02/2024 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura assina ordem de serviço para construção de quadra de esportes na comunidade de Aroeira.

Prefeitura assina ordem de serviço para construção de quadra de esportes na comunidade de Aroeira, zona rural do município de Paraná

A Prefeitura de Paraná assinou nesta terça-feira, 6, a ordem de serviço para a construção de uma Quadra de Esportes na comunidade de Aroeira, zona rural do município de Paraná.

A obra, que tem o custo total estimado em R$ 169.041,39, oriundos de recursos próprios do município.

#ObrasEmAndamento 04/04/2022 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura inicia obra de pavimentação de ruas na comunidade de Carnaubinha dos Rochas, zona rural deste município.

Prefeitura inicia obra de pavimentação de ruas na comunidade de Carnaubinha dos Rochas, zona rural deste município.

A Prefeitura de Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, tem dado início a obra de pavimentação de ruas projetadas na comunidade de Carnaubinha dos Rochas, na zona rural deste município.

Será pavimentado 1.546,32 metros quadrados, com um investimento de R$ 243.560,00, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e da Prefeitura Municipal.

A obra garantirá melhores condições de tráfego e bem-estar aos populares, minimizando os transtornos enfrentados pelos moradores em períodos de chuvas.

#obraemandamento #obrasparatodolado #parana Ver menos

#ObrasEmAndamento 30/01/2022 SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS Prefeitura dá continuidade à pavimentação da Rua Augusto Juvenal, em Caiçara

A Prefeitura de Paraná segue trabalhando de maneira intensa em obras que trarão melhorias para diversos pontos da cidade.

A Secretaria de Obras deu prosseguimento aos trabalhos de pavimentação na Rua Augusto Juvenal, em Caiçara.

www.parana.rn.gov.br
Emitido dia 23/04/2024 às 14:48:54