NOTÍCIAS

31-DEZ-2021

Prefeita Josiene Gomes recebe a conclusão da obra e entrega nova praça a comunidade de Vila Caiçara.

#Obra POR CLECIO 31 DE DEZEMBRO DE 2021

Prefeita Josiene Gomes recebe a conclusão da obra e entrega nova praça a comunidade de Vila Caiçara.

Na tarde dessa terça-feira, 14, a prefeita Josiene Gomes entregou a população de Caiçara uma importante área de lazer, esportes e convivência. Hoje foram concluídos os serviços de construção da Praça Antônio Elias, situada em frente a unidade de saúde da Vila Caiçara. A prefeita disse que essa nova praça já tem uma importância significativa para a comunidade por ser um lugar de confraternização, lazer e bem-estar.

Estiveram presentes o engenheiro da prefeitura Leonardo, o vice prefeito Yure Libanio, o fiscal da Caixa Magnus, o sócio administrador da construtora Ranieri e o engenheiro Henandes.

Hoje também foram concluídos os serviços de reforma da praça da entrada da cidade, que está totalmente revitalizada e ornamentada com luzes natalinas.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#DireitosHumano Há 5 dia(s)

Comissão Eleitoral do CMDCA torna público a relação de candidatos inscritos para escolha dos membros do Conselho Tutelar

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMD [...]

#Agenda Há 5 dia(s)

Prefeita Josiene Gomes cumpre agenda administrativa em Natal

Prefeita Josiene Gomes cumpre agenda administrativa em Natal e se reúne com o deputado G [...]

#Cultura Há 5 dia(s)

Prefeitura de Paraná divulga atrações da VIII Arraiá Seu Chico Paulino

A Prefeitura divulgou, nesta terça-feira (16), as atrações que animarão a edição 2023 do [...]

#paraná Há 11 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Festa Há 89 dia(s)

Atrações que animarão a VII Cavalgada pela Paz

Prefeitura de Paraná anuncia as atrações que animarão a VII Cavalgada pela Paz, que se r [...]

#Comemorações Há 89 dia(s)

Atrações musicais que irão abrilhantar a festa de emancipação política do município no dia 26 de março,

A Prefeitura Municipal de Paraná anuncia as atrações musicais que irão abrilhantar a fes [...]

#Saúde Há 89 dia(s)

VII Conferência Municipal de Saúde

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde, o Sr. Jorge de Lima Teodoro e a Secretária [...]

#Saúde Há 89 dia(s)

Prefeitura adquire mais uma nova ambulância para melhorar transporte de pacientes

Prefeitura adquire mais uma nova ambulância para melhorar transporte de pacientes Ve [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito