Missão
- Promoção da divulgação de atos e atividades do Governo Municipal, especialmente os do Prefeito; - Promoção, atravpes de órgãos públicos, associações, imprensa, agências de notícias e público em geral, da divulgaçõa de projetos de interesse do Município, relativos à vida administrativa, política, financeira, social, cultura, cívica e artística do Município; - Facilitação do relacionamento da imprensa com o Prefeito, os Secretários Municiapis e demais autoridades da Administração do Município; - Outras atividades correlatas.
Visão
Ser referência em qualidade dos serviços publicitários das ações do município de Paraná/RN.
Valores
Eficiência; Respeito; Comunicação.
Ética; Transparência; Espírito de equipe;
Funções
A Secretaria Municipal de Comunicação é responsável por planejar, gerenciar e executar projetos e ações de comunicação junto aos diversos públicos da Prefeitura. A pasta gerencia as relações entre os veículos de comunicação e as secretarias municipais; gerencia as redes sociais da Prefeitura de Paraná; coordena os processos de produção da informação jornalística; gerencia processos de comunicação institucional, interna e externa; planeja, executa e controla as ações de marketing e as campanhas publicitárias da administração municipal; organiza e acompanha a realização de eventos promovidos pelo município; entre outras funções.
Atribuições da Secretaria
Desenvolver atividades relativas à comunicação de massa, especialmente a produção de matérias de cunho jornalístico e informativo sobre fatos e feitos da administração municipal, divulgando-as através de veículos apropriados;
Produzir e divulgar matérias para refutar notícias equivocadas e prejudiciais
Atribuições do Gestor
Coordenar e supervisionar, em conjunto com a Secretaria de Governo, as atividades de cerimonial;
Selecionar matérias jornalísticas que digam respeito ao governo municipal e informar o Prefeito;